De volta às provas, Laura Graves e Verdades vencem com 80% GP no AGDF

Em sua primeira aparição após as duas medalhas de prata nos Jogos Equestres Mundiais (WEG — Tryon), Laura Graves e Verdades venceram a prova de grande prêmio (GP) FEI Grand Prix CDI-W, com nota de 80,065%, no primeiro dia do Global Dressage Festival (AGDF), patrocinado pela Adequan e que agita a Flórida no início do ano.

Laura Graves e Verdades, que acabou de fazer 17 anos, competem há seis anos em big tour. Graves afirmou que a prova foi boa para voltar às competições, uma vez que está sem competir desde o GP especial de Tryon. “Faz um tempo desde que estivemos na arena. Sempre parece, “ok, ainda sabemos o que estamos fazendo. Ele obviamente ainda tem uma tonelada de gás no tanque. Estou muito empolgada com a forma como fomos na prova”, afirmou.

O CDI-W segue até dia 12 de janeiro no Palm Beach International Equestrian Center (PBIEC), em Wellington. Graves e Verdades estreiam a nova reprise GP estilo livre nesta sexta-feira (10/01). O teste foi desenvolvido para WEG, no entanto, a prova de estilo livre foi cancelada devido à passagem do furação.

Shelly Francis, dos Estados Unidos, ficou em segundo com Danilo e pontuação de 72,478%, seguida de Tinne Vilhelmson Silfvén e Don Aurellio com 71,587%.

Com 12 semanas de duração, o Global Dressage Festival (AGDF), patrocinado pela Adequan, terá sete concursos internacionais de adestramento (CDI), incluindo 5 estrelas, e a única etapa da FEI Nations Cup (CDIO) sediada na América. O AGDF distribuirá cerca de USD 600 mil em prêmios em espécie para as sete competições internacionais.

Foto: divulgação 

 

Anúncios

Uma resposta para “De volta às provas, Laura Graves e Verdades vencem com 80% GP no AGDF”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.