Provas nacionais terão novas reprises

As reprises usadas para as provas nacionais serão alteradas, seguindo a mudança que já ocorreu nos Estados Unidos. O Brasil, assim como diversos países do continente americano, usa os testes emitidos pela Federação Equestre dos Estados Unidos (USEF). No ano passado, a USEF e a Federação de Adestramento dos EUA (USDF)  divulgaram novas reprises que devem ser adotadas no período de 2019 a 2022.  

Nos EUA, as novas reprises começaram a ser adotadas em 1º de dezembro de 2018 e ficarão em uso até 30/11/2022. No Brasil, que tradicionalmente compra os direitos de uso das reprises, a troca das reprises deve ocorrer ainda no primeiro trimestre deste ano. No momento, as reprises estão em fase de tradução.

No ano passado, Sandra Smith, diretora de adestramento da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), havia explicado ao Adestramento Brasil que a CBH paga o direito de uso para adotar as reprises da elementar até a forte 1.

A cada quatro anos, os Estados Unidos alteram os testes de iniciante (introductory), elementar (training), preliminar (first level), média 1 (second level), média 2 (third level) e forte 1 (fourth level). A partir da série forte 2 são usadas as reprises da Federação Equestre Internacional.

As provas de adestramento deste ano têm início dia 17 de fevereiro com a 1ª etapa da Copa Santo Amaro e dia 23 com a 1ª etapa do Ranking da Sociedade Hípica Paulista. Para estas provas valem os testes especificados nos respectivos programas.  Confira a agenda completa aqui.

>>> Confira as novas reprises dos Estados Unidos

Uma resposta para “Provas nacionais terão novas reprises”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.