CBH mantém isenção de selo para categorias de base em 2019

A Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) manteve a política de isenção do selo da entidade para conjuntos competindo nas séries pôneis, iniciantes, elementar (amadores e profissionais), preliminar (amadores e profissionais), mirim e minimirim, além de cavalos novos.   patrocine_cdis_cans

A dispensa do selo, que ocorreu também em 2017 e 2018, é um incentivo da CBH com o objetivo de atrair mais participantes para as provas nacionais. A isenção vale para as competições nacionais (por exemplo, concurso de adestramento nacional e campeonato brasileiro) para cavalos competindo com amadores ou profissionais até e inclusive a preliminar .  

“A CBH está dispensando o selo para iniciante, elementar, preliminar, pônei, mirim, minimirim e cavalos novos. Tanto para amador como profissional. E vale para todas as provas nacionais de adestramento”, explicou à época a diretora de adestramento da CBH, Sandra Smith de Oliveira Martins.

Em 2019, o valor do selo é de R$ 771,00 (em 2018, era R$ 738,00).  Os valores válidos para o ano de 2019 para taxas cobradas pela CBH foram reajustados e aprovados na Assembleia Geral Ordinária, realizada em 20 de dezembro de 2018.  Leia matéria completa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.