Diretor da FPH ministra palestra para explicar regulamento dos torneios

O diretor de adestramento da Federação Paulista de Hipismo (FPH), Luís Augusto Pacheco Ambar, ministra palestra no próximo sábado 16/2, no Clube Hípico de Santo Amaro, para explicar as regras para os torneios da modalidade que serão promovidos pela entidade neste ano.

A iniciativa da diretoria de adestramento do CHSA tem como objetivo elucidar todas as dúvidas que os participantes, amadores ou profissionais, possam ter para tirar o máximo da temporada e aumentarem suas chances de colocação em suas categorias.

Para este ano, a FPH alterou o formato do Campeonato Paulista de Adestramento (CPA) e lançou mais uma competição, o Paulistão. O Troféu Eficiência e a Taça São Paulo não sofreram alterações. Em entrevista ao Adestramento Brasil,  Ambar ressaltou que as novidades visam a fomentar a modalidade.

A palestra será às 15 horas do dia 16/2 no casarão do CHSA. Não haverá custo aos participantes.  A palestra ocorre um dia antes da primeira etapa da Copa Santo Amaro de Adestramento, batizada de 4Horses&People. A prova terá no júri de campo as juízas FEI 4* Sandra A. Smith de Oliveira e Natacha Waddell e o juiz FEI 2* Márcio Navarro de Camargo. 

Copa Santo Amaro de Adestramento abrirá a temporada de provas deste ano em São Paulo. Em sua 8ª edição, o ranking interno do clube terá oito etapas, uma a mais que em 2018.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.