Novos capítulos do “Manual de Equitação Fundamental”, de Ingrid Borghoff Troyko

Adestramento Brasil publica três novos capítulos do livro “Manual de Equitação Fundamental” de Ingrid Borghoff Troyko. Conhecida como dama do adestramento brasileiro, a amazona e treinadora coleciona títulos importantes na modalidade. Foi com o objetivo de fomentar o conhecimento acerca da modalidade que ela colocou à disposição dos leitores capítulos de sua obra. 

As novas publicações tratam de observações gerais para o cavaleiro, objetivos e princípios do adestramento e o que é equitação clássica e por que a sua utilização. Os capítulos do livro estão sendo publicados periodicamente em uma página especial que reúne todo o conteúdo do Manual de Equitação Fundamental.

>>> Confira a página especial com os capítulos do livro

Em 1975, Ingrid Troyko conquistou medalha de bronze por equipes nos Jogos Pan-Americanos do México; em 1972, foi vice- campeã do Torneio Internacional de Aachen na prova do grande prêmio; e, em 1979, obteve o terceiro lugar por equipes nos Jogos Internacionais de Puerto Rico. A amazona e instrutora de equitação foi também cinco vezes campeã brasileira e obteve várias colocações em competições internacionais na Alemanha, além de ter atuado como juíza internacional de adestramento da Federação Equestre Internacional.

O conteúdo do livro é indicado para cavaleiros e instrutores e atende a todos que queiram aperfeiçoar as técnicas de montaria, com temas de interesse para qualquer modalidade hípica, ensinamentos sobre como trabalhar o cavalo e o cavaleiro corretamente na base e informações técnicas sobre o adestramento básico até o nível médio.

 


Apoie_AB_PayPalAssim como outros sites jornalísticos, Adestramento Brasil não fechou o conteúdo para assinantes, mas coloca à disposição dos leitores a possibilidade de apoiar a produção editorial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.