João Victor Oliva fica em 2º no GPS no CDI 3* de Moscou

João Victor Marcari Oliva conquistou a segunda colocação na prova de grande prêmio especial no CDI 3* de Moscou, realizado no último fim de semana na capital da Rússia. O brasileiro fez 65,149% e ficou atrás da russa Olga Ivanova, que pontuou 69,149% com  Avans. No total, oito conjuntos disputaram o GPS. Com 63,426%, Edneu José Senhorini terminou em quinto com Xiripiti.


Apoie_AB_PayPalApoie o jornalismo profissional
Desde o lançamento, Adestramento Brasil leva informação confiável e relevante, ajudando aos leitores a compreender a modalidade. Não fechamos o conteúdo para assinantes. Por isto, contamos com a colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


O CDI de Moscou reuniu provas de diversas categorias, como children, juniors, young riders e small tour. Chama a atenção a quantidade de concorrentes no concurso internacional: 18 conjuntos em children, 17 em juniors, 11 em  young riders e 14 em small tour, além dos conjuntos disputando big tour (16 no GP, oito no GPS e quatro no GP freestyle).

>>> Confira os resultados completos do CDI

Além de João Victor Oliva e Edneu Senhorini, Pedro Manuel Tavares de Almeida também disputou o CDI 3* na Rússia, mas somente a prova de grande prêmio. Os brasileiros competiram com objetivo de alcançar os porcentuais necessários (pelo menos 66% de nota final e com juiz FEI 5*) para os requisitos mínimos de elegibilidade (MER, na sigla em inglês para minimum eligibility requirements). No entanto, nenhum deles pontuou acima dos 66%.

Assista aos vídeos das provas de grande prêmio realizadas no sábado 30/11:

Foto: divulgação

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.