CBH divulga calendário 2020 de adestramento

A Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) divulgou, nesta terça-feira 04/02, em seu site o calendário de atividades para a modalidade de adestramento. Estão programados quatro concursos internacionais (CDI), sete concursos nacionais (CAN), sete Estados participando do Desafio Brasil, além de cursos e clínicas. A agenda está bem mais completa na comparação com os dois últimos anos.


Apoie_AB_PayPalSe você acompanha a nossa cobertura, sabe que informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Clique aqui e seja um apoiador. Você que escolhe o valor!


O regulamento da CBH para 2020 ainda não foi divulgado, assim como o cadernos de taxas e encargos vigentes para este ano. Cabe lembrar que as provas de adestramento passam a contar com novas reprises em 2020. A CBH já colocou em seu site os novos testes válidos a partir da temporada deste ano. Porém, apenas estão disponíveis as versões em inglês.

O Brasil usa para as séries elementar até a forte 1 (ela inclusa), os testes emitidos pela Federação Equestre dos Estados Unidos (USEF). As novas reprises foram divulgadas no fim de 2018 pela USEF e a Federação de Adestramento dos EUA (USDF). Em um primeiro momento, a CBH informou que mudaria os testes em meados de 2019, mas, em julho de 2019, anunciou que a mudança ocorreria somente em 2020.

Confira:

2 respostas para ‘CBH divulga calendário 2020 de adestramento’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.