Escorial vai para sela de João Victor Oliva de olho nos Jogos de Tóquio

O cavaleiro João Victor Oliva está com nova montaria para tentar ocupar a vaga do Brasil para os Jogos Olímpicos de Tóquio, adiados para 2021. Trata-se do garanhão puro sangue lusitano Escorial (Spartacus x Edo x Yap), que foi vendido ao grupo de investimentos JRME – Horse Campline. “Estou muito feliz com esta oportunidade que a Horse Campline me proporcionou. Temos como objetivo irmos aos Jogos Olímpicos. Agora é começar a trabalhar com calma e fazer os planos”, contou Oliva ao Adestramento Brasil.


Apoie_AB

Se você acompanha a nossa cobertura, sabe que informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Clique e seja um apoiador. Você que escolhe o valor!

Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


Segundo ele, o projeto olímpico ainda está iniciando. João Oliva já começou a montar Escorial, que permanece na casa do ex-proprietário Luís Bastos, localizada no Cartaxo, uma cidade portuguesa do distrito de Santarém. “Eu vou seguir meus trabalhos, normalmente, com meus cavalos que estão em Arruda dos Vinhos e monto Escorial todos os dias pela manhã”, contou.

Ao divulgar a venda, Bastos agradeceu, na mensagem, a todos os cavaleiros que montaram o lusitano, bem como aos seus treinadores, citando, em especial, o cavaleiro Ricardo Vinhas Reis, que o levou até ao nível de grande prémio, e aos treinadores Daniel Pinto e Pedro Mendes.

Neste ano, Ricardo Reis competiu com Escorial em dois concursos de adestramento internacionais (CDI 3*). Em Cascais em fevereiro/março, pontuou 69,435% no GP, ficando em quarto lugar, e 69,979% no GP especial, terminando em terceiro. Mais recentemente, no CDI 3* de Beloura em agosto, o conjunto fez 69.130 no grande prêmio (4º lugar) e 68,766% no GPS (sexto). Confira as provas FEI das quais Escorial participou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.