Rodolpho Riskalla ministra palestra e clínica gratuitas em São Paulo

O cavaleiro de adestramento paraequestre e medalha de prata nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, Rodolpho Riskalla, vai ministrar palestra e clínica gratuitamente entre os dias 28 e 30 de janeiro na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo. Ele estará ao lado da diretora de paraequestre da Confederação Brasileira de Hipismo, Claudia Mesquita, que também é juíza nacional oficial de paraequestre e juíza internacional FEI 4* de adestramento.


Apoie_AB

Jornalismo de qualidade requer dedicação! Isso significa tempo para apurar as informações, cobrir as provas, fazer as entrevistas…

Agradecemos a todos apoiadores e anunciantes do site, mas reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.

Clique e seja um apoiador via Paypal. Você que escolhe o valor!

Você também pode contribuir anunciando ou fazendo Pix (contato@adestramentobrasil.com)


“Nós vamos falar sobre vários temas do paraequestre e da minha experiência internacional, assim como mostraremos vídeos com performances de vários graus. Vamos falar sobre como vocês podem alcançar os seus objetivos, entre outras dúvidas”, disse Riskalla, no vídeo promocional do evento.

A clínica terá o número máximo de dez participantes, sendo que cada conjunto poderá fazer duas aulas em horários a serem definidos pela organização. Para quem fizer a clínica montada, haverá cobrança da estabulagem do cavalo.

A programação de todos os dias, de sexta a domingo, começa às 13 horas e segue até as 17 horas. As aulas serão ministradas no picadeiro oficial de adestramento da SHP e as palestras ocorrerão na área social que fica em frente às pistas.

Na sexta (28/01), ocorrem clínicas montadas. O sábado começa com palestra de Riskalla. Depois dele, será a vez de Gabriele Brigitte Walter falar sobre como é feita a classificação dos atletas segundo os graus. Claudia Mesquita encerra a programação falando sobre as metas e os projetos da CBH para o paraequestre.

No sábado, após as palestras, ocorrem mais algumas aulas ministradas por Riskalla. O domingo será dedicado exclusivamente às clínicas montadas.

Para se inscrever e/ou obter mais informações, entre em contato pelo e-mail: paraequestre@cbh.org.br.

Atualização: o valor da estabulagem e do quarto de sela é de R$ 280,00, devendo ser feitas as reservas diretamente com a SHP pelo e-mail leandro.costa@shp.org.br até 28/01, às 18h.

Uma resposta para “Rodolpho Riskalla ministra palestra e clínica gratuitas em São Paulo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.