O ano de 2023 marcou a retomada dos concursos internacionais ao Clube Hípico de Santo Amaro. Em entrevista em vídeo, a diretora de adestramento do CHSA, Ana Carolina Chemin Ribeiro Parreira, contou que era um desejo do clube voltar a receber provas importantes como seletivas para equipes. “Neste ano, tivemos um apoio muito importante da CBH e da diretoria do clube, que compraram a ideia e resolveram patrocinar. Conseguimos fazer três CDIs e todos muito bacanas. Este ano foi um marco, porque fazia muito tempo que não tínhamos provas neste nível”, disse. Na entrevista, ela também faz um balanço da Copa Orlando Facada, que chega à sua quinta etapa, no próximo dia 23 de setembro, em uma prova que será comemorativa.
Chemin adiantou que podemos esperar mais internacionais no CHSA no ano que vem. “A gente pediu todos os tipos de provas: CDIs, Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista, agora, precisamos ver como estas provas serão distribuídas. Ficaremos honrados se pudermos receber de novo”, compartilhou.
Falando sobre a Copa CHSA Orlando Facada de Adestramento, a diretora contou que a 5ª etapa, válida para Troféu Eficiência, será comemorativa. “Este mês é aniversário do clube”, disse, revelando que escarapelas, medalhas e troféus serão da comemoração.
No próximo dia 23 de setembro, o CHSA realiza a quinta etapa da Copa Orlando Facada que é válida para o ranking da Federação Paulista de Hipismo e Troféu Eficiência. O júri de campo será composto por Marcio Navarro de Camargo, que ocupa o posto de presidente, e Claudia Moreira de Mesquita e Lindinha Macedo. As inscrições podem ser feitas até 19 de setembro.
Assista à entrevista:
>>> Confira como está a competição – parcial até 4ª etapa



Uma resposta para “Carol Chemin, diretora do CHSA: “2023 foi um marco para o clube””