RJ tem campeonato estadual e ranking da Feerj no fim de semana

Amazonas e cavaleiros fluminenses têm provas válidas para o campeonato estadual do Rio de Janeiro e para o ranking da Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro (Feerj) nos dias 2 e 3 de setembro, próximo fim de semana.

Cada dia de campeonato será válido como uma etapa do ranking Feerj, ou seja, o conjunto inscrito no campeonato estadual estará concorrendo em duas etapas do Ranking Feerj, não sendo permitida a inscrição em apenas um dia de concurso.

De acordo com o regulamento, a pontuação do primeiro dia valerá como a 5ª etapa e a pontuação do segundo dia valerá como a 6ª do ranking para todas as séries e categorias. A média dos porcentuais dos dois dias de concurso determinará os campeões e vice-campeões estaduais.

A competição será realizada na Sociedade Hípica Brasileira. O júri de campo anunciado é formado por Salim Nigri (RJ), Claudia SantÀnna (RJ), Marcio Costa (RJ) e Cássia Delboni (RJ).

O valor de inscrição para provas é de R$ 350 para conjunto federado e de R$ 260 para conjunto federado da escola. As inscrições devem ser feitas até o dia 30/08/2017 às 17 horas, após essa data haverá acréscimo de 20% de multa.

Confira o programa aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s