Parcial da Copa CHSA aponta preliminar, média 1 e 2 como as mais disputadas

Copa-CHSA-patrocinadores-seloAs séries preliminar, média 1 e média 2 amador são as mais disputadas até o momento da Copa Santo Amaro de Adestramento. O clube divulgou os resultados parciais contabilizados até a sexta etapa, realizada em agosto e que valeu para o Troféu Eficiência da Federação Paulista de Hipismo e também para o Desafio Brasil.

Pelas regras, os conjuntos que quiserem disputar a oitava edição da Copa Santo Amaro de Adestramento terão de participar de, pelo menos, cinco das oito provas.  A classificação para a Copa Santo Amaro será feita pela somatória dos índices porcentuais das etapas, com três descartes dos menores porcentuais e obrigatoriedade de participação em cinco etapas.

Diferentemente de anos anteriores, não há etapa obrigatória e nem provas com peso dois. Serão consagrados campeões e vice em cada série e categoria. Confira os resultados parciais, até a 6ª etapa, aqui. Na planilha, o clube somou todos os porcentuais e dividiu o total por seis, número de etapas realizadas até o momento. Para se ter uma melhor acurácia da disputa, os interessados devem somar os cinco melhores resultados, descartando os demais.

Na preliminar amador, a disputa está entre Alessandra Chebl Sadek com SS Amante, participando de cinco etapas até o momento, e Silvia Milane que competiu em todas as seis etapas com Ude.

A próxima etapa, 7ª, ocorre dia 20 de outubro e será válida para o Campeonato Paulista de Adestramento, que, neste ano, ocorre em duas fases.

Acompanhe a página especial com a cobertura completa da temporada 2019 da Copa Santo Amaro de Adestramento

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.