Diretora da Copa Sabemi, Monica Lumack conta como foi preparar o evento e faz balanço final

Monica Lumack fez uma peregrinação em competições com objetivo de chamar competidores e público para a 1ª Copa Sabemi de Adestramento, um evento inédito na Sociedade Hípica Brasileira com premiação em espécie de R$ 70 mil. Tudo começou em março deste ano quando o fundador e diretor-presidente do Grupo Sabemi, Antonio Tulio Severo, topou patrocinar a prova. Em entrevista em vídeo, Monica Lumack conta bastidores de como foi organizar a prova, faz balanço do evento e ressalta premiação em espécie a tratadores.

Confira ordens de entrada, resultados e matérias na cobertura especial da Copa Sabemi de Adestramento

“O objetivo de mostrar que o Rio de Janeiro tem condições de fazer um excelente concurso de adestramento, modalidade básica de qualquer modalidade do hipismo, foi foi atingido. Tivemos o prestígio dos criadores, dos haras que trouxeram seus cavalos e sabemos que é um tour de force“, disse.

A Copa Sabemi teve 70 conjuntos, sendo metade de atletas amadores e metade profissionais. O concurso nacional (CAN) teve premiação em espécie de R$ 70 mil. O evento contou ainda com atividades sociais, como palestra da juíza FEI L3/4* Claudia Mesquita, degustação de queijos e vinhos com Danilo Braga e brunch de Frederic Monnier.

Além da premiação aos atletas, três tratadores foram premiados com o equivalente a um salário mínimo. “É muito importante valorizar os tratadores e os pistinhas”, destacou. Assista à entrevista:


Esse conteúdo foi produzido por Adestramento Brasil
com o patrocínio da Copa Sabemi.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.