Todos os cavalos novos que se sagraram campeões brasileiros, nessa última semana de novembro de 2025, na Casa CBH, em Indaiatuba, fizeram um feito em comum: ganharam as duas provas que compuseram a nota final do campeonato. Em sete anos, vitória para Boogie na sela de Pia Aragão. Nos seis anos, Proton da Sasa JE levou, mais uma vez, o título para casa conduzido por Paulo Cesar dos Santos. Em cinco anos, do mesmo haras, mas com Frederico Correa Mandrot, Querido da Sasa JE saiu-se campeão. E, em quatro anos, Rouvher do Vouga venceu, conduzido por Lindelvan da Costa Santos. Confira entrevistas em vídeo com cada um dos ginetes.
PATROCINADOR OURO:
7 anos – Boogie a um passo da small tour
Pia Aragão contou que Boogie estava muito tenso e não conseguiu demonstrar potencial. Em casa, já treina intermediária 1, em preparação para disputar small tour no ano que vem.
6 anos – Proton da Sasa JE faz história no Brasileiro
Lusitano ganhou todas as categorias de cavalos novos que disputou em brasileiros, conforme Paulo Cesar dos Santos contou na entrevista. Ele também revela os planos para o Proton e fala da participação no CDI e na Taça Brasil.
>>> continua após o anúncio
PATROCINADORES PRATA:
5 anos – Querido da Sasa JE mostrando a que veio
Depois de ganhar cavalos novos 4 anos no Paulista deste ano, Querido da Sasa JE levou o título no brasileiro. Frederico Correa Mandrot comenta os pontos que trabalhou e avalia temporada 2025.
4 anos – Rouvher do Vouga se consolida
Lindelvan da Costa Santos contou como preparou Rouvher Do Vouga para o CBA, cavalo que estreou no Rocas Festival no ano passado. Contou o trabalho que fez para a qualidade dos andamentos do lusitano.
APOIADORES INDIVIDUAIS:
Ivana Feres | Monica Lumack




