Ismael Silva é reeleito presidente da ABPSL

O atual presidente da Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Lusitano (ABPSL), Ismael Gonçalves da Silva, foi reeleito para o triênio 2023-2025. Ele não teve adversário, tendo sido eleito com chapa única. Assume a vice-presidência Rodrigo Betarelli, que, na atual gestão, é diretor de fomento.

Segundo a ABPSL, a proposta é trazer uma nova geração para participar das decisões e projetos da raça. Por isso, a diretoria passa a contar no conselho deliberativo com três representantes e campeões do adestramento: os irmãos Luiza e Pedro Tavares de Almeida, que já representaram o Brasil em Jogos Olímpicos, e o campeão sul-americano Victor Trielli Ávila.

Eles se juntam a outros novos membros no conselho: os criadores Gilberto Carvalho, Lourival Monte, Roberto Ferreira Camargo Pedrosa e Talita Gonçalves da Silva Vieira. Mantêm-se no conselho deliberativo os criadores Fernando Rodrigues Neto, Francisco Antonio Rios Corral, Gilberto Carvalho, João Perrone, José Victor Oliva e Manuel Tavares de Almeida Filho.

José Brito Eusébio e Nuno Eusébio são os diretores para assuntos Internacionais, função que assumiram em 2022, assim como Neimar Roncati segue como superintendente do stud book. O time ABPSL se completa com Nina Neta, Rachel Queiroz e Alessandra Amaral.

Você gosta do Adestramento Brasil?

Para este site jornalístico — que traz as principais notícias da modalidade — seguir existindo, ele precisa de financiamento. Afinal, dá um trabalhão manter todos atualizados!

Contribua para a continuidade do site: seja um anunciante ou contribua no valor que quiser via PayPal (cartão de crédito) ou Pix (contato@adestramentobrasil.com).

Foto: Divulgação ABPSL / Ney Messi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.