A sexta etapa da Copa CHSA Copa Orlando Facada de Adestramento, no próximo domingo, 22 de outubro, é, na opinião da diretora da modalidade do Clube Hípico de Santo Amaro, Carol Chemin, uma ótima uma oportunidade para os conjuntos treinarem para o Campeonato Paulista. “Antecipamos o uso das reprises de número 3, que, neste ano, só apareceram até agora no Campeonato Brasileiro”, disse. O julgamento das provas ficará a cargo de Natacha Waddell e Syllas Jadach Oliveira Lima e as inscrições podem ser feitas até sexta, 20/10.
“Além disso, todos que concorreram na São Jorge tiveram apenas uma apresentação, gerando uma grande oportunidade para aqueles que quiserem tentar ganhar o ranking e cravar seu nome no Troféu Perpétuo Orlando Facada”, completou Chemin.
O Campeonato Paulista e a Taça São Paulo serão realizados de 8 a 12 de novembro na Sociedade Hípica Paulista e pedem que os conjuntos da elementar à forte dois disputem as reprises de números dois e três.
Com mais da metade das provas do ranking, os vencedores começam a ser definidos, mas ainda dá tempo de mudanças — e surpresas — nas colocações. Neste ano, são realizadas oito etapas da Copa Orlando Facada e, para consagrar-se campeão e vice-campeão, é obrigatório ter participado de, no mínimo, quatro etapas. A quinta etapa ocorreu em 23 de setembro e, após a realização da prova, o Clube Hípico de Santo Amaro atualizou os resultados parciais.
>>> Confira o programa da 6ª etapa



