A temporada 2023 de provas está chegando ao fim, mas ainda faltam duas etapas da Copa CHSA Orlando Facada de Adestramento para decidir, por fim, quem serão os vencedores. No próximo dia 25 de novembro, a 7ª etapa terá julgamento de Sandra Andrea Smith de Oliveira Martins e Sonja Elisabeth Hanssen. A oitava e última etapa está programada para 3/12. Para consagrar-se campeão ou vice-campeão, é obrigatório ter participado de, no mínimo, quatro etapas. Saiba quem tem chances de ganhar!
Com os resultados parciais divulgados até a quinta etapa, está claro que as séries mais disputadas são a preliminar aberta com 18 conjuntos e a elementar aberta com 13 na disputa. Agora, os conjuntos que almejam o título precisam se concentrar para ou alcançar o mínimo de participações (quatro das oito etapas) ou, caso tenham feito mais, aumentar a nota para ter descartes.
As inscrições para a sétima etapa vão até quinta-feira (23/11) e cada cavalo pode ter duas participações em toda a etapa — já o número de cavalos para cada concorrente é livre. Confira o programa da 7ª etapa
A decisão na elementar aberta deve ficar entre os conjuntos Angela Flavia Logullo Waitzberg com Austin, Aberta Carina Trigueiro Borba com Augustina CTB e Eduardo Borba com Leg-Bay — todos representando o Clube Hípico de Santo Amaro. Já José Carlos Duarte Areia Filho com Herói é o favorito na elementar escola; Stella Beatriz Amorim Amabile com Gulliver do Retiro, na minimirim e Gabriel Inacio com Jerry WR na profissional.
Na preliminar, há mais conjuntos contabilizando quatro ou mais participações e, portanto, lutando pela taça! São eles: Ana Carolina Chemin Ribeiro Parreira com Mariner Cap O.A; Leonardo Vani Fernandes com Mística Lu; Carolina Costa Pereira Ostanello com Calvana BRASIL; Juliana De Carli Machado de Azevedo com Keep IT; Rita de Cassia Araujo Grigoletto Schahin com Bodoque DC; e Luisa Vachias De Andrade Peres com SL Indiva. Erivaldo Galvão montando Murano CNSF é favorito na profissional.
Ivan dos Santos Abrao com Cartino Hcruz está na frente na média 1 aberta, competindo com Alessandra Chelb Sadek com Quatrina GG — amazona que também marca presença na forte 1 aberta, mas com outra montaria: Novelo Jmen.
Serena Van Parys Prada Piergili com Formosa Itapuã-STA contabiliza três participações e, entrando em mais etapas, pode levar o troféu para casa na júnior. Jessica Forgach Serwaczak e Eufrates HPS já praticamente têm o título na média 2 aberta e com Ideal do Vouga devem levar a taça na forte 2 amador top. O mesmo vale para Isabela do Valle Arenzon com Protecnica Luar dos Diamantes.




Uma resposta para “Com duas etapas faltando, Copa Orlando Facada caminha para decisão”