Cesar Hirsch foi reeleito presidente da PAEC

Cesar Hirsch, pelo segundo mandato consecutivo, foi reeleito para atuar como presidente do PAEC pelos próximos quatro anos, cumprindo mandato de 2023 a 2027. A Confederação Equestre Pan-Americana (PAEC, pela sigla em inglês) é uma organização sem fins lucrativos reconhecida pela Federação Equestre Internacional (FEI) e é membro da Organização Desportiva Pan-Americana. O venezuelano de 51 anos não teve oponente e foi reeleito por 25 votos a favor, das 26 Federações Nacionais presentes, e apenas um voto contra, durante a Assembleia Geral Extraordinária da FEI, realizada em 19 de novembro de 2023, durante a Assembleia Geral da FEI na Cidade do México.


SE VOCÊ FAZ ADESTRAMENTO, VOCÊ LÊ O SITE E SABE QUE AQUI TEM UMA FONTE CONFIÁVEL E INDEPENDENTE DE CONTEÚDO!

>>> Peça o mídia kit e coloque sua marca no site mais visitado do adestramento brasileiro! Ou contribua no valor que quiser para seguirmos com nosso jornalismo – via PayPal (cartão de crédito) ou Pix (contato@adestramentobrasil.com).


Hirsch liderou as disciplinas equestres nos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023. Ele também é membro da Comissão de Bem-Estar e Ética Equina da FEI; atuou como presidente da PAEC durante o período de 2019 a 2023 e é membro do Conselho de Administração da PAEC desde 2014.

A PAEC informou que Cesar Hirsch foi reeleito no dia 7 de novembro como representante da PAEC perante o Grupo V da FEI, o que lhe permitiu apresentar sua candidatura à presidência do PAEC por um segundo período protegido pelo estatuto e pelo artigo 24.2

>>> Leia também: Cesar Hirsch, da PAEC: “Se próximo Pan for big tour, ficarei muito orgulhoso”

Ao saber de sua reeleição, Cesar Hirsch disse: “recebo humildemente o apoio significativo das Federações Nacionais e me comprometo a trabalhar incansavelmente novamente para a melhoria e o progresso do esporte em nossa região, com grande foco no bem-estar equino. A qualidade do desporto equestre evidenciada durante os recentes Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023, que é o caminho para os próximos Jogos Olímpicos de Paris 2024, não poderia ser melhor e é uma prova irrefutável da imensurável melhoria e progresso do desporto em nossas Américas”.

A reeleição, no início do mês, da vice-presidente do Grupo IV da FEI, Monique Archer (Barbados) como representante do Grupo IV no Conselho de Administração do PAEC, também foi ratificada durante a Assembleia Extraordinária da PAEC.

O Conselho Diretor da PAEC é composto pelo presidente, Cesar Hirsch; vice-presidente da FEI e presidente do Grupo IV, Mark Samuel (Canadá); presidente do Grupo V, Carmen Barrera (El Salvador); presidente do Grupo VI, Esteban Abedrabbo (Equador); representante dos atletas da PAEC, Tiffany Foster (Canadá); a integrante do Grupo V, Monique Archer; e membro do Grupo VI Luiz Roberto Giugni (Brasil).

A PAEC é composta por 31 Federações Nacionais das Américas que representam os Grupos IV, V e VI da FEI. O Grupo IV inclui Antígua e Barbuda; Bahamas; Barbados; Bermudas; Canadá; Ilhas Cayman; Haiti; Ilhas Virgens dos EUA; Jamaica; Trinidad e Tobago; Estados Unidos da América. O Grupo V é composto por Colômbia; Costa Rica; Cuba; República Dominicana, El Salvador; Guatemala; Honduras; México; Nicarágua; Panamá; Porto Rico; Venezuela. E o Grupo VI contém Argentina; Bolívia; Brasil; Pimenta; Equador; Paraguai; Peru; Uruguai.

A assembleia geral será transmitida ao vivo e disponibilizada no replay.

Uma resposta para “Cesar Hirsch foi reeleito presidente da PAEC”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.