Falece, aos 81 anos, o coronel Salim Nigri 

Faleceu, nesta sexta-feira (21/01), o coronel Salim Nigri. Ele tinha aos 81 anos e foi vítima de infarto. Grande incentivador e colaborador do adestramento nacional, Nigri teve uma extensa carreira. Foi juiz nacional e internacional (FEI 4*) da modalidade, além de diretor de adestramento da Confederação Brasileira de Hipismo e instrutor e comandante da Escola de Equitação do Exército. Como juiz FEI 4*, Nigri julgou os Jogos Pan-Americanos de Winnipeg em 1999.


Apoie_AB

Jornalismo de qualidade requer dedicação! Isso significa tempo para apurar as informações, cobrir as provas, fazer as entrevistas…

Agradecemos a todos apoiadores e anunciantes do site, mas reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.

Clique e seja um apoiador via Paypal. Você que escolhe o valor!

Você também pode contribuir anunciando ou fazendo Pix (contato@adestramentobrasil.com)


Nigri se formou oficial de cavalaria em 1962 e foi instrutor da Escola de Equitação do Exército por cinco anos. Como atleta, sagrou-se diversas vezes campeão estadual e nacional e participou, como cavaleiro internacional, de vários CDIs.

Mais recentemente, Nigri ministrava diversos cursos de formação de juízes. Em setembro de 2021, ele ministrou curso de juízes de adestramento no Centro de Capacitação Física do Exército –Urca (RJ), com objetivo de reciclagem de juízes da CBH e preparação de juízes estaduais da FEERJ.

O funeral será no domingo, 23/1, às 10 horas, no Cemitério Comunal Israelita do Rio de Janeiro.

Foto: reprodução site CBH

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.