“Espero ser a voz dos atletas e contribuir para o crescimento do esporte”, diz Cristiano da Silva

Cristiano Augusto da Silva foi eleito como representante de atletas com mandato de 1º de maio de 2025 até 30 de abril de 2029. A eleição ocorreu no último dia 30 de abril, por meio eletrônico, e teve ainda concorrendo à vaga pelo adestramento Marina Belloli Gerson e Rogério da Silva Clementino. “Espero ser a voz de todos os atletas e contribuir para o crescimento do nosso esporte. O adestramento no Brasil já vem evoluindo muito nos últimos anos, mas sempre podemos melhorar, como, por exemplo, levar mais competições para outras cidades e atrair mais público”, disse ao Adestramento Brasil.


ESTAMOS NO LIMITE:

Não temos patrocínio suficiente para mantermos os trabalhos neste ano. Precisamos de APOIO ou o site vai encerrar em seu aniversário de oito anos, em junho.

ANUNCIE divulgando a sua marca no site. Baixe aquimídia kit. Ou contribua individualmente no valor que quiser via PayPal (cartão de crédito) ou Pix (contato@adestramentobrasil.com).


Cris da Silva foi eleito com 20 votos e integrou-se ao grupo formado por José Luiz Guimarães de Carvalho, do salto e que recebeu 51 votos; Ana Carla Maciel, do enduro e 49 votos; Camila Ney Messias, do salto com 42 votos; Éder Gustavo Pagoto e Márcio Appel, ambos do hipismo completo e com 33 votos e 27 votos, respectivamente; e Biana Cagliari, do paraequestre com 13 votos – confira aqui.

O atual cavaleiro do Haras Cachoeira tem 37 anos e trabalha nessa área desde seus 17 anos. Ele começou a carreira na Coudelaria Ilha Verde como ajudante de seu irmão, Mauro Júnior. “Foi ele quem me ensinou a montar; devo tudo a ele, que é o meu ídolo no adestramento”, destacou.

Depois de 1,5 ano na Ilha Verde, Cristiano Augusto da Silva foi para o Haras Juliana, onde ficou por seis anos. “Só tenho a agradecer ao Dino, proprietário do Haras Juliana na época, e sua esposa, Eliane, que me deram oportunidade para começar a competir no fim de 2007.”

Há 13 anos, ele trabalha no Haras Cachoeira. “Só tenho a agradecer à Dona Anna [Mantegazza, proprietária do haras] por todas as oportunidades e experiências que venho tendo durante todos esses anos!”, disse.

Foto: divulgação/arquivo pessoal

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.