O Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou que estenderá seu contrato de direitos de mídia com a CazéTV para os Jogos Olímpicos de Inverno de Milão-Cortina 2026 , os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028 e os Jogos Olímpicos da Juventude de 2026 e 2028. Pelo acordo, a CazéTV fará, pelo menos, 500 horas de cobertura dos Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028. Toda a cobertura estará disponível gratuitamente para o público brasileiro, transmitida em português pelas plataformas digitais e redes sociais da CazéTV.
Confira todas as matérias de Adestramento Brasil relacionadas aos Jogos Olímpicos Los Angeles 2028
Em nota à imprensa, o COI destacou que o acordo se baseia “no notável sucesso da CazéTV na cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, que alcançou 56 milhões de espectadores únicos na plataforma e gerou mais de 10,6 bilhões de interações nas redes sociais, demonstrando o crescente poder da transmissão esportiva digital e impulsionada por influenciadores no Brasil”.
A presidente do COI, Kirsty Coventry, ressaltou que a CazéTV “provou sua capacidade de levar o espírito olímpico a milhões de fãs por meio de narrativas envolventes e inovadoras para o meio digital”, disse.
Felipe Aquilino, diretor de Direitos da CazéTV, apontou que ampliar a parceria com o COI permite não apenas expandir o acesso gratuito a esse conteúdo, mas também fortalecer a conexão com atletas e modalidades que muitas vezes precisam de visibilidade para crescer. “Juntamente com nossa comunidade, continuaremos a construir um espaço onde o esporte olímpico seja vivenciado de forma autêntica e compartilhada”, disse.
Adestramento Brasil está tentando contato com a CazéTV para saber se as modalidades do hipismo serão transmitidas.


