Em SP, Festival do Cavalo Lusitano espera público de 400 pessoas por dia

A edição deste ano do Festival do Cavalo Lusitano está de volta à cidade de São Paulo. Entre 30 de novembro e 2 de dezembro, cerca de 400 pessoas por dia são esperadas na Sociedade Hípica Paulista (SHP). A expectativa é que o evento receba aproximadamente 200 animais. A entrada é gratuita. Festival_cavalo_Lusitano_2018-2

No evento, organizado e promovido pela ABPSL, ocorrem a etapa final da Copa ABPSL de Adestramento e prova de equitação de trabalho, além do Concurso de Modelo e Andamentos – Potro do futuro (letra O) e da aprovação de garanhão.

“O Festival do Cavalo Lusitano é um tradicional ponto de encontro de criadores da raça e um momento importante para o lusitano. Após vários anos sendo realizado no interior, ele está retornando a São Paulo”, destaca Ismael Gonçalves da Silva, presidente da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Puro Sangue Lusitano (ABPSL).

A confraternização inclui coquetel, jantar de criadores e shows. Serão conhecidos também o melhor expositor e o melhor criador de 2018. Os critérios para a nomeação dos ganhadores incluem a somatória das pontuações lançadas aos animais e criadores mais premiados durante o ano, do Concurso de Modelo e Andamentos e das provas funcionais da ABPSL, incluindo a 37ª Exposição Internacional do Cavalo Lusitano.

A programação do Festival do Cavalo Lusitano será divulgada em breve. Preparem seus animais!


LOGO_ABPSL


canal de notícias 
Isto é Lusitano é produzido por Adestramento Brasil e tem o patrocínio Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Puro Sangre Lusitano

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.