A Confederação Brasileira de Hipismo fará uma reunião, nesta sexta-feira (28/3), no Clube Hípico de Santo Amaro, para explicar o processo seletivo para este ciclo olímpico (2025-2028). Também haverá palestra com o juiz FEI L4/5* Lopes sobre o Campeonato Mundial de Cavalos Novos. O evento é gratuito e aberto a todos.
Eu sei que você deve estar cansado de ver este anúncio, mas não temos patrocínio suficiente para mantermos os trabalhos neste ano. Precisamos de APOIO.
E, você, querido leitor, pode fazer a diferença, contribuindo individualmente no valor que quiser via PayPal (cartão de crédito) ou Pix (contato@adestramentobrasil.com).
ANUNCIE divulgando a sua marca no site. Baixe aqui o mídia kit.
INDEPENDÊNCIA EDITORIAL E COMPROMISSO JORNALÍSTICO
As palestras ocorrem às 16h30, após o término das provas do CDI e CAN desta sexta. Claudia Mesquita, juíza FEI L3/4* e diretora de adestramento da CBH, falará sobre como devem ser os processos seletivos do novo ciclo olímpico, o que inclui o Campeonato Mundial de Adestramento Aachen 2026, os Jogos Sul-Americanos de Santa Fé (Odesur 2026), Jogos Pan-Americanos de Lima 2027 e os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028.
Na sequência, o juiz português Carlos Lopes, escalado para integrar o júri no Longines FEI/WBFSH, fará uma palestra explicativa sobre o regulamento do mundial de cavalos novos.
A CBH, pelo segundo ano consecutivo, definiu um processo seletivo para que cavalos representando o Brasil possam competir no mundial. O Brasil pode ter um cavalo de cada idade disputando o FEI/WBFSH.
As cotas são para cavalos criados no País, o que significa que eles devem ter sido registrados ao nascer em um studbook originário do país da NF nomeante. Esses cavalos devem ter um Universal Equine Life Number (UELN) que corresponde ao studbook de origem.
Todos os cavaleiros, amazonas e interessados em participar podem participar da reunião que será no 2º andar do casarão no Clube Hípico de Santo Amaro (SP).
Leia também:
- Seleção para Aachen 26: vale nota do GP, mas conjuntos devem disputar todas as reprises dos CDIs
- Seletiva para Mundial de Cavalos Novos exige participação em dois CDIYHs
- MER para Campeonato Mundial em Aachen será de 66%
- Planilha Adestramento Brasil – seletivas Mundial de Aachen 2026
- Planilha Adestramento Brasil – seletivas Mundial de Cavalos Novos 2025



Uma resposta para “CBH fará reunião aberta sobre ciclo olímpico 2025-28 e Mundial de Cavalos Novos”