Faltando apenas uma etapa para terminar a temporada da Copa CHSA de Adestramento, é possível ter uma ideia de como os conjuntos evoluíram (ou não) durante a temporada 2017. O site Adestramento Brasil atualiza os gráficos que mostram a disputa das séries e a flutuação das notas finais dos participantes.
No dia anterior da penúltima etapa da Copa, disputada em 28/10, a entidade divulgou resultados parciais de seu ranking. Com 24 conjuntos concorrentes, série elementar amador é a mais concorrida, seguida da preliminar amador com 23 conjuntos e a iniciante tem 14 concorrentes na disputa. Já na categoria profissional, a média II tem 12 conjuntos e a forte II conta com dez participantes no ranking.
A Copa é disputada em sete etapas e, de acordo com o regulamento, ganha por série e categoria o conjunto que somar a maior pontuação, com três descartes de menor pontuação. É obrigatória a participação em pelo menos quatro etapas e a final, marcada para dia 2 de dezembro, terá peso dois.










Leia também:
- Bruno de Certaines vence intermediária I na Copa CHSA
- Ranking parcial da Copa CHSA
- Regulamento da Copa CHSA
- Todas as matérias de Adestramento Brasil sobre a Copa CHSA
- Resultado parcial (até 26/9) do campeonato paulista de adestramento
- Acompanhe a disputa do ranking SHP de adestramento


3 respostas para ‘Comparação das notas da Copa CHSA’