Comparação das notas da Copa CHSA

Faltando apenas uma etapa para terminar a temporada da Copa CHSA de Adestramento, é possível ter uma ideia de como os conjuntos evoluíram (ou não) durante a temporada 2017. O site Adestramento Brasil atualiza os gráficos que mostram a disputa das séries e a flutuação das notas finais dos participantes.

No dia anterior da penúltima etapa da Copa, disputada em 28/10, a entidade divulgou resultados parciais de seu ranking. Com 24 conjuntos concorrentes, série elementar amador é a mais concorrida, seguida da preliminar amador com 23 conjuntos e a iniciante tem 14 concorrentes na disputa. Já na categoria profissional, a média II tem 12 conjuntos e a forte II conta com dez participantes no ranking.

A Copa é disputada em sete etapas e, de acordo com o regulamento, ganha por série e categoria o conjunto que somar a maior pontuação, com três descartes de menor pontuação. É obrigatória a participação em pelo menos quatro etapas e a final, marcada para dia 2 de dezembro, terá peso dois.6_CHSA_Forte_I__prof6_CHSA_Forte_II__amador6_CHSA_Forte_II__prof6_CHSA_grande premio6_CHSA_media_I__prof6_CHSA_media_II__amador6_CHSA_media_II__prof6_CHSA_preliminar_amador6_CHSA_preliminar_prof6_elementar_amador6_elementar_prof

Leia também: 

Anúncios

3 respostas para ‘Comparação das notas da Copa CHSA’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.