Chile convida 2 brasileiros para prova

A Federação do Chile convida atletas brasileiros para participar da Copa de la Confraternidad Lipizzana, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de agosto na Escuela Clássica Lipizzana, em Purranque, nos Los Lagos (Chile). 

A provas serão elementar nº 2, preliminar nº 2, média 1 nº 2 e média 2 nº 2. Dois atletas brasileiros podem participar. No sábado, dia 18, será a prova de ambientação e, no dia 19, o concurso.

As inscrições custam USD 35 e devem ser pagas no local do evento. A organização também oferece hospedagem ao custo de USD 80 por dia para cavaleiros apenas, incluindo três refeições. Todas as despesas com avião e traslados de aeroporto ficam por conta do concorrente.

Os cavaleiros do Brasil devem ter participado de provas nacionais durante o ano 2018 ou ter ganhado o ranking da CBH em sua categoria no ano 2017.

Os interessados devem enviar a inscrição via Confederação Brasileira de Hipismo por meio do e-mail adestramento@cbh.org.br até 6 de agosto, acompanhada de carta de autorização de participação e confirmação de categoria.

Confira o programa da prova aqui.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.