Para juiz Marcio Camargo, número de inscritos na Copa ABPSL é um marco

Os 107 conjuntos inscritos para competir na 2ª etapa da Copa ABPSL, realizada durante a XXXVIII Exposição Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano, é um marco histórico na visão do diretor de adestramento da associação, o juiz internacional FEI 2*, Márcio Navarro de Camargo. “Nos últimos anos, não temos notícia de uma prova que teve tantos inscritos. Ficamos muito satisfeitos com o aumento”, disse Camargo, completando que a média nas últimas etapas da Copa ABPSL foi na casa dos 60 conjuntos.

A alta quantidade de concorrentes nas séries chamadas de base, como elementar e preliminar, também chamou a atenção. Para Camargo, o fato de fazer a Copa ABPSL ter sido feita junto com o CDI 2* contribui para o fomento do esporte e foi uma vitrine.

O juiz FEI 2* também falou sobre o desempenho das equipes dos outros países nos CDIs que ele tem julgado. “O Brasil está, no nível de equipe, forte com notas maiores que a dos outros países, que estão em 65% e 64%. Mas Colômbia e México podem nos causar preocupação”, disse. Confira a íntegra da entrevista:


Apoie_AB_PayPalAssim como diversos sites jornalísticos, Adestramento Brasil não fechou o conteúdo para assinantes, mas convida os leitores a colaborar financeiramente com a produção editorial. 

 

Uma resposta para “Para juiz Marcio Camargo, número de inscritos na Copa ABPSL é um marco”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.