Em setembro, CAN marca celebração de 84 anos do CHSA

O Clube Hípico de Santo Amaro realizará um concurso nacional de adestramento (CAN) para celebrar seus 84 anos nos próximos dias 7 e 8 de setembro. Além do CAN, o CHSA também sediará, na mesma semana, competições da modalidade salto, como CSN4* e a 5ª etapa do XTC.


Apoie_AB_PayPalApoie o jornalismo profissional
Desde o lançamento, Adestramento Brasil leva informação confiável e relevante, ajudando aos leitores a compreender a modalidade. Não fechamos o conteúdo para assinantes. Por isto, contamos com a colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.


Este será o quinto CAN realizado em São Paulo em 2019 — outros quatro foram realizados no primeiro semestre, junto com os CDIs das seletivas para a equipe que representou o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.

As provas serão julgadas por Claudia Moreira de Mesquita (presidente do júri), Márcio Navarro de Camargo, Natacha Waddell, Rosalind Flosi de Vasconcellos Macedo e Sandra Smith de Oliveira Martins.

Confira página especial sobre a Copa Santo Amaro de Adestramento

As inscrições, bem como a reserva de estabulagens e quartos de sela, devem ser feitas até dia 4 de setembro por e-mail.  Cada concorrente poderá inscrever-se, em cada série, com até três animais. O sorteio para ordem de entrada será realizado na secretaria do evento, no dia 6 de setembro 2019 após, a inspeção veterinária, obrigatória para o CAN.

Todos os cavaleiros devem ter o registro CBH (anual) em dia. O CAN conta pontos para o Ranking CBH.

Para as séries elementar a forte 1, as reprises que deverão ser apresentadas são as de número dois no sábado e três no domingo.

Confira o programa completo aqui.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.