Diretores da CBH e FPH explicam a importância do adestramento no CCE

Você sabe como funciona o adestramento na competição de concurso completo de equitação? As provas do CCE começam pelo adestramento e é a partir da nota na modalidade que as outras são somadas: ganha quem tiver o menor número de pontos. Em entrevista ao Adestramento Brasil, Julie Louisa Purgly, diretora de CCE da CBH, e Leonardo Vani Fernandes, diretor de CCE na FPH, contam como funciona o adestramento no concurso completo de equitação, explicam as reprises que são usadas, falam das exigências de preparação do cavalo e cavaleiro para uma competição tão exigente, como escolher o cavalo para CCE e sobre as perspectivas para a modalidade neste ano.


Apoie_AB

Informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores e anunciantes do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.

Clique e seja um apoiador via Paypal. Você que escolhe o valor!

Você também pode contribuir anunciando ou fazendo Pix (contato@adestramentobrasil.com)


A entrevista em vídeo com os dois diretores foi realizada nesta sexta-feira 2/7, um dia antes do início da temporada 2021 do Troféu Eficiência de Adestramento, cuja prova ocorre em uma competição realizada junto com a 2ª etapa do Troféu Eficiência de CCE e do Concurso Completo Nacional.

Confira a entrevista:

03 de julho
2ª etapa do Ranking de Adestramento FPH / Troféu Eficiência — CHSA (SP) => Página do evento – FPH | Programa | Ordem de entrada | Resultados

2 respostas para ‘Diretores da CBH e FPH explicam a importância do adestramento no CCE’

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.