Claudia Sant’Anna comenta Paulista de cavalos novos e abre planos sobre provas no RJ

A pandemia tem ditado o ritmo da realização das provas. Em entrevista em vídeo durante o Campeonato Paulista de Cavalos Novos, do qual integrou o júri de campo, a diretora de adestramento da Feerj, Claudia Sant’Anna, explicou como tem organizado as competições no Rio de Janeiro. “Alguns planos mudaram por causa da pandemia. Teríamos um curso para instrutores, além de provas no local das Olimpíadas, em Deodoro, que não pudemos fazer”, disse.

“Estamos na terceira etapa executada no RJ; ainda pretendemos fazer três etapas. Vamos ver se conseguimos. Temos a possibilidade de ter uma etapa junto com o Campeonato Militar, o Sul-Americano, mas não temos a confirmação”, adiantou.

Em São Paulo, Claudia Sant’Anna julgou as provas de cavalos novos. Para ela, o modelo de ter os juízes falando, ao microfone, os comentários de cada reprise foi muito positivo.

“Quando você escreve os comentários nas reprises, nem sempre os concorrentes leem com atenção ou pegam depois, mas, quando você fala e faz os comentários no microfone, toda a plateia escuta e fica mais interessante. Os conjuntos também estão prestando atenção na hora e eles sabem como foi o desempenho da reprise e assimilam mais o que têm de melhorar e prestar mais atenção”, ressaltou.

Confira a entrevista na íntegra:


Apoie_AB

Informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores e anunciantes do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.

Clique e seja um apoiador via Paypal. Você que escolhe o valor!

Você também pode contribuir anunciando ou fazendo Pix (contato@adestramentobrasil.com)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.