Hans-Christian Matthiesen, juiz internacional FEI L4/5* pela Dinamarca, vai presidir o júri de campo da final da Copa do Mundo de Adestramento da Federação Equestre Internacional (FEI), que ocorre pela primeira vez em um continente que não a América do Norte e a Europa. A final ocorre em Riad, na Arábia Saudita, de 16 a 24 de abril 2024.
SE VOCÊ FAZ ADESTRAMENTO, VOCÊ LÊ O SITE E SABE QUE AQUI TEM UMA FONTE CONFIÁVEL E INDEPENDENTE DE CONTEÚDO!
>>> Peça o mídia kit e coloque sua marca no site mais visitado do adestramento brasileiro! Ou contribua no valor que quiser para seguirmos com nosso jornalismo – via PayPal (cartão de crédito) ou Pix (contato@adestramentobrasil.com).
A Copa do Mundo da FEI é uma série de competições do nível de big tour que ocorre em quatro ligas: Europa Ocidental, Europa Central, da América do Norte e do Pacífico.
Além de Matthiesen, o júri de campo para as finais da Copa do Mundo de 2024 incluirá Eva-Maria Vint-Warmington (Estónia), Janet Foy (Estados Unidos), Peter Storr (Grã-Bretanha), Elke Ebert (Alemanha), Thomas Lang (Áustria) e Susan Hoevenaars (Austrália).
A primeira juíza reserva é Maria Colliander (Finlância) e a segunda juíza reserva não viajante é Annette Fransen Iacobaeus (Suécia). O Painel Supervisor de Julgamento inclui David Hunt (Grã-Bretanha), Mary Seefried (Austrália) e Lilo Fore (EUA)
O comissário-chefe de todo o campeonato será Didier Deschauwer (Bélgica). O delegado técnico estrangeiro será Carlos Lopes (Portugal).
Entrevista
Hans-Christian Matthiesen: sem educação e mudanças, esportes equestres correm o risco de acabar
Copa do Mundo — Os quatro melhores resultados obtidos nas eliminatórias do CDI-W contarão para as Ligas da Europa Ocidental e Europa Central, enquanto os três melhores resultados contarão para a Liga da América do Norte. Os pontos são atribuídos segundo a classificação dos conjuntos nas provas de GP estilo livre.
A final da Copa do Mundo da FEI é um evento indoor que deve ocorrer no final da temporada, em março ou abril de cada ano. A final consiste na prova obrigatória do grande prêmio na prova do GP estilo livre com música. Todos os participantes que terminarem o GP com pelo menos 65% seguirão para o GPF. A classificação final será determinada pelas colocações no freestyle. Confira as regras.

