Fogoso Campline teve indisposição e Renderson de Oliveira desiste da final da Copa do Mundo da FEI

O lusitano Fogoso Campline teve uma indisposição e será poupado de disputar a final da Copa do Mundo da Federação Equestre Internacional. Seria a estreia de Renderson Silva de Oliveira na competição que reúne 18 conjuntos top mundiais, nesta semana, na Basileia (Suíça). Ao Adestramento Brasil, o cavaleiro disse que o Fogoso está melhor. “Estamos bem; faz parte do esporte. Seguimos. Amo ele”, assinalou.


Eu sei que você deve estar cansado de ver este anúncio, mas, para o Adestramento Brasil seguir existindo, precisamos de APOIO. E, você, querido leitor, pode fazer a diferença, contribuindo individualmente no valor que quiser via PayPal (cartão de crédito) ou Pix (contato@adestramentobrasil.com).

ANUNCIE divulgando a sua marca no site. Baixe aquimídia kit.

INDEPENDÊNCIA EDITORIAL E COMPROMISSO JORNALÍSTICO


Oliveira e Fogoso seriam o terceiro conjunto brasileiro a marcar presença em uma final da Copa do Mundo de Adestramento. João Oliva competiu em 2017 com Xamã dos Pinhais e Luiza Tavares de Almeida, em 2010, com Samba.

O Brasil, conforme informou a CBH, não terá representantes do País da final. No salto, Vitor Dantas Medeiros com More Than Extra, campeões da Liga Sul-Americana 2024, também não participam, porque More Than Extra também teve um leve problema veterinário na semana passada e, segundo nota oficial, já está em boa recuperação.

“Certamente, o bem-estar dos cavalos vem em primeiro lugar. Parabenizamos ambos os cavaleiros pelo seu empenho e resultados que garantiram a qualificação e, certamente, muitas outras oportunidades estão por vir”, disse, em nota, a CBH.

Desde 1986, 37 finais foram realizadas nas disciplinas olímpicas. Em 2025, a final ocorrerá, pela primeira vez na história, na Suíça entre os dias 3 e 6 de abril na Basileia.

Uma resposta para “Fogoso Campline teve indisposição e Renderson de Oliveira desiste da final da Copa do Mundo da FEI”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.