CBH publica manual ilustrativo com o que pode e não pode nas provas

Quais tipos de embocadura são permitidas nas provas? Como deve ser a cabeçada? E a sela? A partir de qual série o fraque é obrigatório? Essas e outras perguntas sempre vêm à mente na véspera das provas. Além dos regulamentos das modalidades, que detalham as regras e também todo tipo de material e uniforme permitidos e proibidos, a Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) publicou, nesta quinta-feira (03/03), manuais ilustrados das modalidades de adestramento, paraequestre e concurso completo de equitação (CCE) que têm como objetivo facilitar o entendimento.

https://www.paypal.com/donate/?hosted_button_id=J56ZYZZLKPPV4&source=url

Os documentos foram elaborados pela comissão de juízes e oficiais da CBH 2022 e têm por finalidade responder às perguntas frequentes.

O manual, contudo, não exclui a consulta aos regulamentos, uma vez que fazem um resumo dos principais questionamentos que os juízes e oficiais recebem normalmente.

Confira abaixo os manuais:

Regulamento CBH adestramento com marcação 

Para melhorar a divulgação das matérias do site Adestramento Brasil, foi criado um grupo com o objetivo de compartilhar as notícias. Os participantes não poderão interagir. Para receber as notícias, entre no grupo pelo link.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.