CHSA antecipa última etapa da Copa

O Clube Hípico de Santo Amaro antecipou a sétima e última etapa da Copa CHSA de 17 para 2 de dezembro. No dia seguinte (3/12), haverá a confraternização de fim de ano do adestramento do CHSA com apresentações de reprise à fantasia.

Não será cobrada inscrição para os conjuntos que fizerem a reprise à fantasia e os cavalos estabulados para a prova que quiserem estender a estadia para participar da confraternização serão isentos desta diária.

De acordo com a diretora de adestramento, Luciana Marques, a antecipação teve como objetivo não conflitar a data com outros eventos. A penúltima etapa da Copa CHSA, válida para o campeonato paulista de adestramento, será dia 28 de outubro e terá provas da série pônei e iniciante até grande prêmio.

Assim como na quinta etapa, haverá três juízes por pista. Desta vez, o julgamento caberá a Marcio Navarro de Camargo, Claudia Mesquita, Sandra Smith, Sonia Hassen, Maria Elisa Simões de Moraes e Sergio de Fiori. Confira o programa.

Em entrevista para a cobertura da 5ª etapa, Luciana Marques havia adiantado que a meta do clube era aprimorar tecnicamente a competição e sempre que possível ter mais juízes para haver melhor condição de avaliação. Neste ano, a Copa CHSA tem sete etapas.

De acordo com o regulamento, sagram-se campeão e vice os dois conjuntos que obtiverem as maiores somatórias do índice porcentual de todas as etapas com três descartes do menor porcentual. A última etapa terá peso dois. Para consagrar-se campeão e vice-campeão será obrigatório ter participado de no mínimo quatro etapas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.