Para juíza, nível técnico da escola da SHP melhorou

“Fiquei muito feliz em, além do número expressivo de participantes, ver um nível técnico da escola muito superior e com cavalos bons, o que é muito bom para o futuro do adestramento, porque precisamos ter cavaleiros de base”, comentou a juíza internacional 4* Claudia Mesquita sobre a 6ª etapa Ranking de Adestramento da Sociedade Hípica Paulista, que ocorreu no último dia 15/9.

A prova, que valeu apenas como etapa interna, somou 44 participantes, com forte presença de amadores (dez conjuntos) e da escola (17), além de três conjuntos do paraequestre. Disputada em uma pista só, a prova começou às 8h30 e terminou por volta das 17 horas, sendo julgada por Claudia Mesquita, Márcio Camargo e Syllas Jadach.

Mesquita destacou ainda que os cavalos da EESHP apresentaram-se bem, mostrando que estão sendo bem trabalhados. “Fazia um tempo que não julgava o Ranking da Paulista e posso dizer que o pessoal melhorou muito.”

Confira os resultados da prova.

Ranking
No início de agosto, a SHP divulgou os resultados parciais do ranking. O Ranking de Adestramento da SHP separa as séries e categorias entre sócios e convidados, nas categorias escola, amador e profissional. A parcial soma as pontuações das quatro primeiras etapas do ano, não contemplando os descartes. Leia mais aqui.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.