Para juíza, nível técnico da escola da SHP melhorou

“Fiquei muito feliz em, além do número expressivo de participantes, ver um nível técnico da escola muito superior e com cavalos bons, o que é muito bom para o futuro do adestramento, porque precisamos ter cavaleiros de base”, comentou a juíza internacional 4* Claudia Mesquita sobre a 6ª etapa Ranking de Adestramento da Sociedade Hípica Paulista, que ocorreu no último dia 15/9.

A prova, que valeu apenas como etapa interna, somou 44 participantes, com forte presença de amadores (dez conjuntos) e da escola (17), além de três conjuntos do paraequestre. Disputada em uma pista só, a prova começou às 8h30 e terminou por volta das 17 horas, sendo julgada por Claudia Mesquita, Márcio Camargo e Syllas Jadach.

Mesquita destacou ainda que os cavalos da EESHP apresentaram-se bem, mostrando que estão sendo bem trabalhados. “Fazia um tempo que não julgava o Ranking da Paulista e posso dizer que o pessoal melhorou muito.”

Confira os resultados da prova.

Ranking
No início de agosto, a SHP divulgou os resultados parciais do ranking. O Ranking de Adestramento da SHP separa as séries e categorias entre sócios e convidados, nas categorias escola, amador e profissional. A parcial soma as pontuações das quatro primeiras etapas do ano, não contemplando os descartes. Leia mais aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.