Victor Ávila: agora é seguir trabalhando e melhorar os detalhes

Montando Al Pacino Comando SN há um ano, Victor Trielli Ávila integrou a equipe que conquistou no CDI 1* realizado em Buenos Aires a vaga por equipe do Brasil nos nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019, que, por sua vez, definem as nações que competem nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Passada esta etapa, o trabalho seguirá para melhorar o desempenho e disputar uma vaga no Time Brasil que embarca para o Peru.

“Vou seguir trabalhando e melhorar os detalhes do cavalo, o que ele tem para melhorar. Ele chegou rapidamente a São Jorge, fez poucas provas, tem muito para evoluir ainda. Ele é um ótimo cavalo”, contou na entrevista em vídeo. O conjunto foi formado há um ano e, desde então, diz Ávila, tem evoluído bastante. “Ele teve evolução não só nos trabalhos, como em sua forma física. Agora, que ele está na melhor forma física dele, ele só tem a crescer.”
Estreante na equipe brasileira, Victor Ávila tem 22 anos e ficou de janeiro de 2016 a novembro de 2017 montando na Europa. Em recente entrevista, o jovem cavaleiro contou sua trajetória.
O conjunto também se apresentou no Festival do Cavalo Lusitano Festival disputando a forte 2 sênior. “O cavalo chegou na terça e fizemos a prova porque era importante para o haras. Fizemos a maior média dele em PSJ aqui, que foi de 67,500%. Estou muito contente”.
Confira os resultados completos da etapa final da Copa ABPSL e do CAN aqui.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.