CHSA e Adestramento Brasil se unem pelo esporte

A diretoria de adestramento do Clube Hípico de Santo Amaro (CHSA) e o site Adestramento Brasil estão trabalhando juntos na temporada 2019 em prol da divulgação e do crescimento do esporte no Brasil. Para isso, os dois firmaram uma parceria para a cobertura especial da Copa Santo Amaro de Adestramento, que, neste ano, chega à sua oitava edição.

Com o acordo, o site brasileiro especializado em notícias sobre o mundo do dressage contará com uma página dedicada a todo conteúdo relacionado ao torneio, como matérias em texto, entrevistas em vídeo, além da divulgação de programas, ordens de entrada e resultados de todas as etapas.

“Com a parceria esperamos dar mais visibilidade e alcance não só para o torneio, como para os participantes e nossos patrocinadores”, afirma Luciana Marques, diretora de Adestramento do CHSA.

Para a jornalista Roberta Prescott, editora e fundadora do site, a parceria é um incentivo para difundir o esporte. “A disseminação de conteúdo de qualidade ajuda a fomentar a modalidade e engaja a comunidade de adestramento”, diz.

>>> Confira a página especial com todas as notícias da Copa Santo Amaro

A Copa Santo Amaro de Adestramento terá início no dia 17/2, com a realização da primeira de oito etapas. Os conjuntos que quiserem disputar o torneio terão de participar de, pelo menos, cinco provas.

A classificação para a Copa Santo Amaro será feita pela somatória dos índices porcentuais das etapas, com três descartes dos menores porcentuais. Diferentemente de anos anteriores, não há etapa obrigatória e nem provas com peso dois. Serão consagrados os campeões e vice-campeões em cada série e categoria.

A Copa Santo Amaro tem como objetivo oferecer uma oportunidade aos amantes do adestramento, desde iniciantes até os principais profissionais do País, de testarem suas habilidades e a de seus parceiros equinos em um ambiente agradável e acolhedor. Além disso, algumas das etapas da competição contarão pontos para o Troféu Eficiência e para o Campeonato Paulista de Adestramento, ambos realizados pela Federação Paulista de Hipismo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.