Quatro recordes batidos na 1ª etapa do ranking gaúcho

Na primeira etapa do 1ª etapa do ranking gaúcho de adestramento, da Federação Gaúcha de Esportes Equestres (FGEE), realizada no último dia 24 de março, na Cavalli Vila Hípica (Porto Alegre), quatro conjuntos bateram recordes de pontuação final.

Depois do sucesso no ano passadoAdestramento Brasil seguirá contabilizando as notas mais altas obtidas por conjuntos em provas oficiais de federações e da Confederação Brasileira de Hipismo. O objetivo com o compilamento dos dados é fornecer de maneira clara um panorama de como está a evolução dos conjuntos ao longo da temporada.

Na Copa Santo Amaro, que marcou o início da temporada 2019 do Troféu Eficiência, novos recordes ocorreram na iniciante amador, elementar amador, elementar profissional e forte 2. Com os resultados do ranking gaúcho, houve mais mudanças na disputa. Veja como ficou:

Recordes_2019-03-28
Confira o documento completo

Para efeito do recorde do ano, serão consideradas apenas provas oficiais de federações, como o Campeonato Paulista e o Ranking Gaúcho, e da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), como concursos nacionais de adestramento (CAN), Campeonato Brasileiro (CBA) e Taça Brasil.

Para este ano, o site vai expandir a cobertura, acrescentando as séries iniciante e a categoria júnior (média 2), que se somarão às séries de elementar a especial, nas categorias amador e profissional.

Apenas serão computados os resultados publicados em documentos oficiais. No entanto, cabe ressaltar que poucas federações e clubes divulgam os resultados nos sites e/ou enviam para a imprensa. Não serão válidas as provas internacionais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.