Hípicas de SP inovam com transmissão ao vivo das provas

A temporada 2019 começou com uma novidade que agradou os praticantes de adestramento. As hípicas de São Paulo passaram a transmitir ao vivo as competições. A novidade foi bem recebida, principalmente, por quem não mora na capital e não tem condições de acompanhar pessoalmente as provas.

Daniela Quetglas, amazona de adestramento de Ribeirão Preto, conta que a incorporação de um canal para acompanhar as provas foi um avanço para a disciplina. “Considerando que a grande maioria dos concursos são realizados nas hípicas da capital, para nós, que estamos no interior, tem sido excelente poder assistir as diferentes categorias, aprender e acompanhar nossos amigos. Torcemos a distância”, diz, parabenizando os responsáveis.

Na mesma linha, o cavaleiro, treinador e juiz Sérgio de Fiori destaca que as transmissões são um passo na direção certa. “Eu torço para que elas continuem acontecendo. É um avanço muito importante, porque conecta a comunidade do adestramento e agrega valor ao que todos nós (cavaleiros, juízes, dirigentes, treinadores, criadores, patrocinadores) estamos fazendo. Nosso esporte tem as suas fragilidades, mas esse é o tipo de iniciativa que ajuda muito”, ressaltou.

A  Santo Antônio Filmes foi encarregada de realizar as transmissões das competições de adestramento do Clube Hípico Santo Amaro e da ABPSL, na Hípica Bonanza. Já as da Sociedade Hípica Paulista foram de responsabilidade da Horse Pix. Para comprar vídeos das provas da Copa Santo Amaro e da Copa ABPSL, os interessados devem enviar e-mail para codhec@gmail.com.

Normalmente, as transmissões podem ser acompanhadas durante a realização das competições e são “tiradas do ar” após o término.

Imagem: captura de tela

Uma resposta para “Hípicas de SP inovam com transmissão ao vivo das provas”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.