Reportagem em vídeo: Copa ABPSL fecha temporada 2019 de competições

Com quase 50 conjuntos inscritos, sendo a maioria profissionais, a Copa ABPSL de Adestramento, realizada na última sexta-feira (13/12), durante o  Festival do Cavalo Lusitano, encerrou a temporada 2019 de provas em São Paulo.

Disputada na Sociedade Hípica Paulista, a competição teve a forte 2 sênior como a mais concorrida da etapa. A série contou com sete conjuntos inscritos e foi vencida por Vicente Paulo de Souza com Gabarito HI, que pontuaram 66,667%, seguidos de Gabrielle Miranda Fischer e Unicónio do Retiro (65,588%).

Os não-profissionais também marcaram presença, com conjuntos disputando a iniciante, elementar, preliminar, média 1, média 2 e a forte 2 (amador top). Assista à reportagem em vídeo e veja como foi a última etapa da Copa ABPSL.

13 e 14 de dezembro
Festival do Cavalo Lusitano — SHP (SP) => Programa | Lista de inscritos | Ordem de entrada | Resultados

Foto: gentilmente cedida por Renata Brito. Estas e outras fotos estão à venda pelo e-mail contato@renatabritophoto.com


LOGO_ABPSL


O canal de notícias 
Isto é Lusitano é produzido por Adestramento Brasil e tem o patrocínio Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Puro Sangre Lusitano

 

Uma resposta para “Reportagem em vídeo: Copa ABPSL fecha temporada 2019 de competições”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.