FPH fará Campeonato Paulista em etapa única; data atualizada

ATUALIZADA – A Federação Paulista de Hipismo (FPH) alterou a data do Campeonato Paulista de Adestramento 2020. Diferente do divulgado anteriormente, o CPA terá apenas uma única etapa, que será realizada no dia 17 de outubro na Sociedade Hípica Paulista em 24 de outubro. A mudança no formato deve-se a adequações em decorrência da pandemia.


Apoie_AB

Se você acompanha a nossa cobertura, sabe que informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Clique e seja um apoiador. Você que escolhe o valor!

Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


Inicialmente, o CPA estava programado para acontecer um duas etapas, mas foi adaptado à nova realidade, tendo apenas uma prova e, segundo a federação, se adequando, assim, à agenda da FPH, dos clubes e da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH).

Anteriormente, a FPH já havia divulgado o cancelamento do Troféu Eficiência e a suspensão, em 2020, da contagem para os rankings para todas as modalidades.

Em julho, o diretor de adestramento da Federação Paulista de Hipismo, Luis Pacheco Ambar, havia esclarecido que com as competições tendo restrição de público não era possível divulgar novo calendário prontamente. Para se ter uma ideia, neste ano, não ocorreu nenhuma etapa do torneio; a primeira seria junto com a Copa ABPSL de Adestramento no Guarujá, que foi cancelada devido à Covid-19.

Em São Paulo, os clubes estão abrindo provas para convidados. A Sociedade Hípica Paulista abriu a terceira prova do ano para convidados. A competição será no próximo dia 12 de setembro e será julgada por Claudia Moreira de Mesquita, Sandra Andrea Smith de Oliveira Martins, Marcio Navarro de Camargo, Rosalind Flosi de Vasconcellos Macedo, Sonia Hanssen e Sergio Castany de Fiori. A quarta etapa do Ranking SHP será em 26/09.

Já o Clube Hípico de Santo Amaro (CHSA) atualizou o regulamento e o calendário de provas da Copa CHSA de Adestramento, fazendo adaptações para adequar o ranking à nova realidade, depois de a hípica ter ficado um período sem realizações de eventos por conta da pandemia da Covid-19.

CONFIRA A AGENDA COMPLETA DAS PROVAS CONFIRMADAS PARA 2020

* Matéria atualizada em 11/9, às 16:20, para mudança na data. Anteriormente, a FPH havia divulgado que o CPA seria em 24/10. A data correta é 17 de outubro. 

Uma resposta para “FPH fará Campeonato Paulista em etapa única; data atualizada”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.