CHSA atualiza regulamento e reduz para cinco as etapas da Copa de Adestramento 2020

O Clube Hípico de Santo Amaro (CHSA) atualizou o regulamento e o calendário de provas da Copa CHSA de Adestramento, fazendo adaptações para adequar o ranking à nova realidade, depois de a hípica ter ficado um período sem realizações de eventos por conta da pandemia da Covid-19.


Apoie_AB

Se você acompanha a nossa cobertura, sabe que informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Clique e seja um apoiador. Você que escolhe o valor!

Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


A Copa CHSA 2020 passou a ter cinco etapas com a possibilidade de dois descartes dos menores porcentuais alcançados. Ganha o conjunto que somar o maior índice porcentual dos três melhores resultados. Para consagrar-se campeão e vice-campeão será obrigatório ter participado de no mínimo três etapas. Ao final do campeonato, o campeão e vice-campeão de cada série e categoria receberão troféus.

O regulamento também dispõe que o uso do pelham com francalete ou quatro rédeas e bridão Neco aos não-profissionais até a série média 1 inclusive. Nas séries forte 2 e especial é obrigatório o uso de freio-bridão a todos os concorrentes.

A segunda etapa da Copa CHSA de Adestramento ocorre no próximo dia 26 de setembro e estará aberta à participação de um número restrito de convidados. O valor da inscrição para as provas de adestramento aumentou para R$ 180. A prova será julgada por Rosalind Flosi de Vasconcellos Macedo, Sandra A. Smith de Oliveira Martins e Natacha Waddell. Confira o programa.

A terceira etapa está agendada para 24 de outubro; a quarta para 21 de novembro e a quinta para 12 de dezembro, todas em sábados.

Abertura — Depois de realizar uma etapa de seu ranking interno apenas para sócios e alunos da escola, a Sociedade Hípica Paulista abriu a terceira prova do ano para convidados. A competição será no próximo dia 12 de setembro e será julgada por Claudia Moreira de Mesquita, Sandra Andrea Smith de Oliveira Martins, Marcio Navarro de Camargo, Rosalind Flosi de Vasconcellos Macedo, Sonia Hanssen e Sergio Castany de Fiori. A quarta etapa do Ranking SHP será em 26/09.

>>> Acompanhe o calendário completo de provas

Uma resposta para “CHSA atualiza regulamento e reduz para cinco as etapas da Copa de Adestramento 2020”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.