Covid: SHP abre prova do ranking interno para convidados

Depois de realizar uma etapa de seu ranking interno apenas para sócios e alunos da escola, a Sociedade Hípica Paulista abriu a terceira prova do ano para convidados. A competição será no próximo dia 12 de setembro e será julgada por Claudia Moreira de Mesquita, Sandra Andrea Smith de Oliveira Martins, Marcio Navarro de Camargo, Rosalind Flosi de Vasconcellos Macedo, Sonia Hanssen e Sergio Castany de Fiori.


Apoie_AB

Se você acompanha a nossa cobertura, sabe que informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Clique e seja um apoiador. Você que escolhe o valor!

Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


Desde março sem competições, em virtude da quarentena imposta para tentar conter a propagação da Covid-19, as provas de adestramento na SHP recomeçaram em 1º de agosto com 24 inscrições. Diferentemente da etapa anterior, em 12/9, não há indicação de limitação no número de inscritos, mas os participantes devem seguir as orientações da cartilha (confira aqui).

Segundo as recomendações, não será́ permitido o ingresso de publico geral, estando proibido o acesso e ou permanência na área de platéia. Os atletas não poderão levar acompanhantes, com exceção dos competidores menores de 18 anos, que deverão estar acompanhados de apenas um responsável legal. O clube também não recomenda a participação de maiores de 60 anos ou de quaisquer outras pessoas que façam parte de grupo de risco.

Confira aqui o programa da prova e a ficha de inscrição.

Alteração de datas
A Sociedade Hípica Paulista também alterou as datas das próximas etapas (veja aqui) de seu ranking, ficando programadas competições para os dias 12/9 (3ª etapa), 26/9 (4ª etapa), 03/10 (5ª etapa), 24/10 (6ª etapa) e 14/11 (7ª etapa), aumentando de seis para sete provas em relação à última atualização.

Além das provas do ranking interno, constam ainda um CAN e CDI 3* de 5 a 8 de novembro e o Campeonato Brasileiro e a Taça Brasil de Adestramento para dias 27, 28 e 29 de novembro.

CHSA 
O Clube Hípico de Santo Amaro fará uma etapa da Copa de Adestramento no próximo dia 22 de agosto, mas o evento será restrito a sócios do CHSA.

2 respostas para ‘Covid: SHP abre prova do ranking interno para convidados’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.