Leilão coloca à venda 26 potros lusitanos

Potros e potras puro sangue lusitanos de um a três anos de idade de importantes criatórios brasileiros vão à leilão no próximo dia 11 de novembro. São 26 animais ofertados por Coudelaria Rocas do Vouga, Coudelaria Ilha Verde, Haras Crystal, Haras Carvalho, Coudelaria Amor e Cura, Coudelaria do Castanheiro, Haras Imperial, Coudelaria Aguilar, Haras São Francisco e Coudelaria Luso Brasileira, Haras Passárgada e Coudelaria do Nico.

Os lotes foram selecionados pelo Raul Maura Silva, da Virtual Stables. “A qualidade dos lotes reunidos neste leilão indica que a criação do puro-sangue Lusitano deu um grande avanço na produção de animais esportivos, principalmente com aptidão para o adestramento.”

Para ele, o leilão oferece uma oportunidade de comprar potros de excelentes procedências e linhagens, dos melhores criadores do Brasil, em condições facilitadas, tanto pela idade como pela forma de pagamento, em 24 parcelas. Está à venda também um animal que já está montado.

“É também a oportunidade de recriar os potros, curtindo a fase de crescimento e estreitando os laços afetivos entre proprietários e cavalos. Um dos lotes, excepcionalmente, já se encontra castrado e montado, para quem tem pressa”, completa..

O leilão começa às 20h30 pelo website http://www.perphilleiloes.com.br. É necessário fazer cadastro para dar lances, sendo que já é possível dar pré-lances. Os pré-lances encerram-se dia 11 às 18 horas. Confira o catálogo aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.