Campeonato Brasiliense tem 46 e prepara conjuntos para Brasileiro

O Campeonato Brasiliense de Adestramento reuniu um número menor que a expectativa de participantes, mas o balanço foi positivo, ressaltou Rafaela Orlandini, diretora de adestramento da Federação Hípica de Brasília (FHBr). “O saldo foi bom e já foi um preparatório para o Campeonato Brasileiro”, avaliou. A FHBr deve mandar cinco conjuntos para concorrer no CBA e na Taça Brasil. Orlandini não revelou quais atletas viajarão de Brasília a São Paulo para representar a entidade.


Apoie_AB

Informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores e anunciantes do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.

Clique e seja um apoiador via Paypal. Você que escolhe o valor!

Você também pode contribuir anunciando ou fazendo Pix (contato@adestramentobrasil.com)


Realizado no 1º Regimento de Cavalaria de Guardas, o Brasiliense teve 46 conjuntos disputando dois dias de provas. Foram diversas séries, de pônei a forte 2, além de representantes do paraequestre.

“Poderia ter tido mais participantes, principalmente da cavalaria, porém, como eles tinham acabado de voltar do Campeonato Mundial e após quase um mês de competições no âmbito militar, não tivemos tantos participantes do segmento militar”, ponderou a diretora da FHBr.

No primeiro dia, as reprises foram julgadas por Sandra Smith e Sonia Hanssen. No segundo dia, Smith dividiu o júri com Paulo Teixeira. Brasília também aproveitou o momento para realizar um curso de comissários, com a parte prática sendo realizada no segundo dia de competições.

No início do ano, Rafaela Orlandini, em entrevista a Adestramento Brasil, fez um balanço das atividades em 2020 e disse que nas metas para fomentar a modalidade no Distrito Federal estavam cursos, clínicas, incentivo a provas e campeonatos.

30 e 31 de outubro
Campeonato Brasiliense de Adestramento, válido como 6ª e 7ª etapas do Ranking de Adestramento da Federação Hípica de Brasília (FHBr) —  1º Regimento de Cavalaria de Guardas =Programa | Resultados 6ª etapa | Resultados 7ª etapa | Resultados finais do Campeonato Brasiliense 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.