Temporada começa em Brasília com maior disputa na base

Depois de adiada devido ao mau tempo, a 1ª etapa do Ranking de Adestramento da Federação Hípica de Brasília (FHBr) reuniu 68 conjuntos no último dia 12 de março. Participaram da prova representantes da SHBR, CHP, CHLS , Cittac, BCC e RCG. Com 20 concorrentes, a elementar amador foi a mais disputada, seguida da preliminar amador com 15 conjuntos. Para a diretora de adestramento e paraequestre da FHBr, Rafaela Gasparotto Orlandini, a competição teve “belas apresentações com julgamento equilibrado e sem disparidades”.

https://www.paypal.com/donate/?hosted_button_id=J56ZYZZLKPPV4&source=url

Em 2022, temporada em Brasília terá oito etapas. “Nossa meta é dobrarmos o número de participantes para o Campeonato Brasileiro, especialmente, nas categorias de base, focando nos mirins, minimirins e escola”, destacou Orlandini.

Com relação aos juízes da etapa, a diretora explicou que compuseram o júri de campo Adriana Drummond, que, segundo ela, é candidata à juíza nacional, Verônica Vignolo Chagas, André Porto Rodrigues (presidente) e Fernando Dal Pai.

“O coronel André Porto tem bastante experiência no circuito miliar e a Veronica Chagas foi 3º lugar nos Mundiais Militares e tem experiência nas categorias mais fortes”, disse a diretora.

12 de março
1ª etapa do Ranking de Adestramento da Federação Hípica de Brasília => Programa | Ordens de entrada: pista 1 e pista 2 | Resultados

Foto: divulgação FHbr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.