3 canais no YouTube para aprimorar seu desempenho no adestramento

É verdade que, hoje em dia, há vídeos no YouTube sobre tudo. Então, não seria diferente com o adestramento. Aproveitando a circulação nas redes sociais de um post de 2015 da instrutora de adestramento Nancy Kotting sobre os dez hábitos que cavaleiros altamente eficazes devem ter (não deixe de ler — clique aqui), o site Adestramento Brasil destaca abaixo três canais do YouTube que abordam adestramento, ajudam a tirar dúvidas e a melhorar a equitação.

YourRidingSuccess

O canal do YouTube faz parte do curso pago Dressage Mastery Academy, da amazona australiana Natasha Althoff. Em vídeos curtos e diretos, ela responde a perguntas de forma bastante didática e dá dicas sobre os mais diversos assuntos relacionados ao adestramento. Em inglês.

Dressage Rider Training  

A proposta da amazona, personal trainer e nutricionista holística Nicola Smith é prover seus conhecimentos de saúde e bem-estar para atletas de adestramento. Nos vídeos, ela foca bastante em como preparar o corpo para as exigências do esporte. Em inglês.

DressageTrainingOnline.com  

Assim como o YourRidingSuccess, os vídeos abertos do DressageTrainingOnline.com são amostras do que se pode obter ao assinar o programa completo. Ainda que curtos, as miniaulas abordam temas específicos e ajudam a dar uma perspectiva diferente ou tirar dúvidas sobre determinados assuntos.

Tem outra dica de canal para seguir? Compartilhe escrevendo nos comentários!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s