CBH incentiva participação em torneios Sul-Americanos

A Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) está estimulando atletas brasileiros a participarem de campeonatos em outros países da América do Sul. Em agosto, Chile e Uruguai sediam campeonatos de adestramento.

De acordo com a CBH, a Confederação Chilena de Hipismo fez o convite para que dois ou três amazonas ou cavaleiros brasileiros participem da Copa de Inverno, a ser realizada no Sul do Chile de 17 a 20 de agosto. A organização do evento oferecerá os cavalos emprestados aos brasileiros e as provas disputadas são dos níveis elementar, preliminar, média I e média II.

O cavaleiro interessado em participar do evento deverá pagar as despesas com transporte. A organização do evento oferece hospedagem e alimentação. A inscrição por prova custa USD 25, a serem pagos diretamente ao organizador.

No Uruguai, o CDA Independencia de La Republica Oriental de Uruguay ocorre de 18 a 20 de agosto. A organização colocou à disposição cavalos para aluguel ao custo de USD 150 e a inscrição no campeonato tem preço de USD 150.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.