Natacha Waddell ministra palestra sobre a importância do trabalho de plano

ATUALIZADA — Conforme adiantado pelo Adestramento Brasil, a juíza 4* Natacha Waddell ministrará uma palestra gratuita no dia 22 de setembro no Clube Hípico de Santo Amaro. A especialista falará sobre a importância do trabalho de plano para cavalos novos.

Waddell acabou de voltar de seminário para Juízes FEI sobre cavalos novos. O evento, que ocorre às 19 horas, será aberto ao público e deve interessar, principalmente, àqueles que montam cavalos novos ou que almejam fazer cavalos de até sete anos. Não é necessário fazer inscrição.

Será a segunda vez neste ano que Waddell faz apresentação. Em julho, ela falou sobre adestramento e trabalho de plano para cavalos de esporte durante palestra realizada no Clube Hípico de Santo Amaro.

A palestra é uma realização da diretoria de adestramento da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo de Hipismo (ABCCH) e será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube Brasileiro de Hipismo e pelo Facebook da entidade.

A ABCCH tem planejada a realização de mais três palestras ainda neste ano. No dia 27 de outubro, a também juíza 4* Claudia Mesquita fará apresentação sobre tema ainda a ser divulgado. As outras duas falas serão de ferrador e de veterinário.

De acordo com Angela Marchi, diretora de adestramento da ABCCH, as palestras não terão custo e o objetivo é transmitir conhecimento a todas as pessoas interessadas, como amazonas e cavaleiros, além de criadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.